Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kawaii *-* #02

Sou apaixonada pelos porquinhos Monokuro Boo *-*
E bem que por aqui poderiam vender esses produtos lindinhos né > < 

Quero marcadores de página assim own ♥

Acho que esse gatinho bebeu muito saquê hehe'

Canetas e mais canetas. Como eu gosto de canetas *-*

Essa lhama é puro encanto né *-*

Outra coisa que eu gosto muito são pijaminhas fofos, e esse é perfeito > < ♥

Isso parece ser porta moedas '-' Enfim, é de coelhinho e muito mimo *-*

Como é fofinha *-* Acho uma belezinha gorrinhos de inverno ♥

Não gosto da Hello Kit mas achei lindo ^^

Totoro. Sem palavras pra dizer o quanto amo ♥
Como pode existir coisas tão fofas né?! Pena que estou no país errado nesses momentos ç_ç Porque o Brasil, tem sempre as mesmas coisas, que todo mundo tem e por ai vai. Impossível encontrar em qualquer loja produtos desse porte. Só porque eles fazem parte dos nossos sonhos > < Então fico babando nas fotenhas mesmo rsrsrs. Domo arigatou minna, pela sua visita! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário