Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Compras pela internet - Casas Bahia!


Konnichiwa minna-san!



Hoje recebi no conforto do meu lar o segundo produto que comprei online nas Casas Bahia e venho aqui recomendar pra você que busca produtos eletrônicos (ou em geral) com qualidade e segurança, pois lá vale a pena :) 



Primeiro comprei um Sansung Galaxy y porque meu antigo celular, além de ser de segunda mão, estava morto xD Foi então que procurei em vários sites e lojas físicas e o menor e melhor preço encontrado foi das Casas Bahia o/ 
Em apenas dois dias pude receber meu lindo celular *-*

E minha segunda compra foi Monitor Sansung 23" led ,por sinal, ele chegou hoje pela manhã em casa *-*


O status ainda não foi atualizado, porém, em apenas seis dias o produto chegou!!!

Ambos foram comprados à vista e pagos através de boleto bancário, pois além do valor ser menor, ganhamos descontos que deixam o bolso feliz, e muito! Porém, todos sabemos que pra efetuar grandes compras, acaba sendo necessário parcelar só que na minha opinião é ruim, então se for possível guardar um dinheiro e pagar de uma vez, melhor. Caso contrario, procurar uma loja sem o fogo da emoção e que tenha o melhor preço e com as melhores formas e facilidades no pagamento o/ Então é isso, deixo minhas recomendações e satisfações pois valeu a pena comprar online pelas Casas Bahia eee já tenho outros produtos em mente pra comprar hohoho -q Domo arigatou gozaimasu pela sua visita, itekimasu ^^

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário