Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 24 de novembro de 2012

Os embalos de sábado a noite


Bom dia sábado quente! E ohayou minna-san º u º Outra vez demorei pra postar essa sessão e isso deve ter ocorrido por causa da falta de tempo -.-#  Mas aqui estou e vamos as notícias!


Aproveitaram bastante a Black Friday? Pois dizem que os descontos foram bons e pelo sim ou pelo não, eu adquiri um monitor 23". 

Observação hoho >> Recomendo compras online nas Casas Bahia, porque ultimamente, os melhores preços a vista estou encontrando lá e o prazo de entrega é ótimo! Meu sansung galaxy y que comprei esses dias atras chegou em um dia (aprovou o pagamento em uma quinta e recebi na sexta). Enfim, vale a pena! É só conferir \o/

Estou aguardando ansiosa a chegada da minha peruca da Annie, na verdade, acho que ela será o meu presente de aniversário de mim pra mim mesma 8D rs. Primeiro porque já está pago e segundo que final de ano os gastos são só por Deus! 

Adorei tanto essa Annie com uma imagem mais grandinha *-*
Vou comprar mês que vem os tecidos pro meu cosplay de Akali, porque é com ele que eu vou no Anime Dreams em janeiro u_u. Minha mãe aprovou \o/ (porque a roupa é facinho kkk).


Tomei um milk shake gostoso! Mr. Mix é um lugar novo e bacana que inaugurou alguns dias atrás aqui na minha cidade ^^ R$5,00 por 500ml de milk shake é bom demais siaosiaosaiosa. E próximo passo é fazer gordisse no TACO BULLS com aquele cardápio pra lá de picante (mesmo eu não comendo carne rs... NACHOS yeaaah! XD).


Fui dormir tão tarde essa madrugada que acordei um caco. As olheiras devem estar descendo até o queixo > n < Juro que quando chegar em casa é tomar banho e pular no sofá :') Não sei mais o que comentar, acho que resumi um pouquinho de tudo rs, por isso, espero que tenham um ótimo final de semana e curtam a músiquinha ae

Girls Generation - Hoot


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário