Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Calor x Frio


Konnichiwa minna-san! Cada um tem o seu clima preferido né?... o meu, sempre foi o verão, pelo sol brilhando no céu azulzinho, tudo verdinho, muito sorvete, açaí e roupas fresquinhas. Mas nos últimos meses o calor foi insuportável de me fazer até mal _ _'' E então, o tempo mudou, e agora o ar está geladinho, as temperaturas estão baixas e eu tô achando uma delicia, mesmo quando fico de bater os dentes rs... E já percebeu que bastou estar quente pra todos quererem o frio e vice-versa? siaosiaosiaosiaoisa. É por isso que eu digo, um tempo ameno (céu azul e um solzinho, e aquela brisa geladinha tocando no rosto) é o melhor que existe *-* Bom, vamos ver como ficará o tempo maluco nos próximo dias ^.^!!! Hoje o post foi bem bobinho né?! Mas é porque acho legal de ver o quanto as pessoas são engraçadas por nunca estarem satisfeitas com o tempo, inclusive eu XD 



É isso, pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário