Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O diário de John Winchester #Apresentação

Pra quem ainda não sabe, minha serie preferida é Supernatural e ontem, finalmente chegou o meu livro que reproduz fielmente todas as anotações, conselhos, estratégias, rituais, histórias que John registrou em seu diário. Sendo assim, toda semana irei compartilhar trechos do conteúdo desse livro tão incrível e espero que vocês gostem!!! 


Sam e Dean conhecem todos os segredos que John Winchester guardou em seu diário. Agora você vai saber também.
No dia 2 de novembro de 1983, Sam e Dean Winchester perderam a mãe, morta por uma força demoníaca sobrenatural. Após a tragédia, o pai deles, John, decidiu aprender tudo que podia sobre as criaturas malignas que vivem nos cantos sombrios e nas estradas mais longínquas dos Estados Unidos...
John Winchester reuniu em seu diário lendas, folclores e superstições sobre inúmeros inimigos do outro mundo, mas também relatou suas próprias experiências e angústias - na caçada à criatura que matou sua esposa Mary, enquanto criava, sozinho, seus dois filhos.
O Diário de John Winchester traz para os fãs de Supernatural tudo aquilo que sempre sonharam: os rituais de exorcismos que Sam e Dean aprendem a usar; a história de Samuel Colt; a primeira caçada de Dean; o time de futebol infantil de Sam...
E tudo sobre a frenética caçada aos seres sobrenaturais.
Este diário reproduz fielmente todas as anotações, conselhos e estratégias que John colecionou e que servem como valiosas armas na saga dos Winchester.

Fica a sugestão pra quem gosta da serie adquirir O Diário de John Winchester, vale a pena :) 

Onde você encontra? Na Livraria Saraiva! 
Por um ótimo preço e entrega dentro do prazo na maior segurança e comodidade!!! 
Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu e até o próximo post, com trechos do livro...

Beijos, Isabelle-chan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário