Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aparência do Blog #01


Yoo minna-san!! Abrindo essa sessão para comentar a respeito de mudanças que acontecem no blog, seja essas modificações na cor das letras, plano de fundo, banner, designer, etc... Bom, esses dias mudei a fonte do blog (das postagens, gadjets e tals) e eu gostaria de saber se vocês estão conseguindo visualizar da maneira que está configurado, como mostra o print abaixo:


Se não for abusar da bondade dos meus queridos leitores, que puderem é claro, deixar um comentáriozinho me informando, pois é muito importante pra mim!!! Pois soube por um colega, que ele não estava conseguindo visualizar as letras, pois o fundo branco não estava aparecendo e ai a imagem do backgroung misturava com as letras que são cinzas... Espero que possam me ajudar ^.^!!! E fora isso, as páginas (Sobre MimCosplaysFotos e Links) do blog, eu tirei de exibição para atualizá-las, e até semana que vem já estarão de volta. Bom, desde já, domo arigatou gozaimasu ♥!! 

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Eu acho que o blog esta bom do jeito que esta, mas meu amigo não gosto da letra que vocês esta usando nessa postagem, mas o resto ele achou legal ^^ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba *-* Fiquei feliz com a sua participação ^^
      E feliz que tenha gostado :) Puxa, sobre a letra... esta é a terceira que coloquei no blog, e acho que a primeira que eu gostei rs. Mas quem sabe não encontre uma melhorzinha ne ^^

      Obrigada pelo comentário, visita e sugestão :)

      Excluir