Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães ♥

Feliz Dia das Mães para todas as mamães *-*


E especialmente pra minha mamãe, que é a melhor que existe
Deus me presenteou com uma mãe de amor, de carinho, atenção, mãe que enxuga minhas lágrimas, me protege, e coloca um sorriso em meu rosto. Mãe e pai, minha melhor amiga, meu porto seguro, meu maior exemplo. Posso dizer com toda certeza do mundo que sem a senhora eu não vivo!!!! Obrigada por todos os conselhos, por ser firme em suas palavras quando necessário e por sempre me orientar, me mimar, e me indicar o caminho certo a seguir! Obrigada por não me deixar sozinha e segurar sempre em minhas mãos, por ser minha alegria, a minha paixão! Eu te amo mamãe querida, e parabéns pelo seu dia




Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário