Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sessão Kipi ♥ Yui Hirasawa


Sendo um dos meus animes preferidos, não poderia deixar de postar K-ON no Banzai... E se tem uma cosplayer que represente melhor e da maneira mais linda e perfeita a personagem mais engraçadinha e preguiçosa do anime, essa cosplayer é a Kipi!!! Fiquem com fotos da Yui e do grupo K-ON e espero quem gostem ^^











Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. eu não sei se é no meu pc, mas as imagens fica muito grande e fica por cima dos seguidores e dos outras coisas... Adorei a postagem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não ^^ É assim mesmo... eu coloquei as fotos grandes :) não interferem muito na barra ao lado e as fotinhas ficam melhores pra se ver!!! Que bom que gostou *u* Arigatou pela sua visita!!

      Excluir