Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 5 de maio de 2012

Shirokuma Cafe

Um dos animes da temporada de Abril/2012, Shirokuma Cafe gira em torno de um urso canadense branco, que larga seu emprego chato e começa numa lanchonete perto de um jardim zoológico. Ele adora contar contos de altura e sempre se gaba de si mesmo. De acordo com ele, ele foi pego por um casal humando que é dono de uma lanchonete enquanto ele estava à deriva em torno de um iceberg. Embora ele tenha perdido todo o contato com sua família canadense, descobriu uma nova casa em servir clientes. Seu café é a personificação da sua personalidade. O lugar está sempre lotado de clientes humanos e animes, que são atraídos pelo seu carisma.

Bom, pela sinopse, confesso não ter me sentido atraída pelo anime. Mas por recomendações de um colega de escola, o Orlando, eu acabei assistindo o primeiro episódio do qual eu já havia baixado. O anime é muito mais do que apresenta na sinopse exibida nos sites de download, pois conta também sobre um urso panda muito preguiço e engraçado e um pinguim amigo e freguês frequente do Cafe do Urso Polar. O anime é bem humorado e lembra dos tempos de infância e aqueles desenhos em que assistíamos em tardes chuvosas na tv cultura, só que em japonês rsrs. Eu simplesmente gostei muito e vou tentar acompanhar (mesmo sabendo que tenho milhares pra fazer isso >.<). Shirokuma Cafe está em exibição e no 4º episódio. Então quem quiser, fica a sugestão :)

Download: AQUI !!
(Yokai Animes)
Gifs do Shirokuma-san *-*

Opening:


Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e até a próxima :)
Beijos, Isabelle-chan.



2 comentários:

  1. Muito bom, ainda não vi os eps 3 e 4, mas eu ainda vou ver ^^ e obrigado pela menção no post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso continuar assistindo porque achei super legal e do jeitinho que eu gosto. É um anime leve e bom de assistir ^^ Own, então jucabala é você Orlando hehehe. Que isso ^^

      Excluir