Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Lendas de Jacareí #02

Faz algum tempo que postei aqui no blog sobre uma das lendas da minha cidade, a Serpente que comia a cidade. E hoje vou postar sobre A Loira da Dutra!!! Esta parece bastante com as que estamos acostumados a ouvir, tipo, loira do banheiro e tals... e eu já vi algo parecido em um episódio de Supernatural (que é minha serie preferida *-* ).

"Conta-se que um casal de noivos viajavam pela Via Dutra quando sofreram um acidente e a noiva faleceu. Deste dia em diante, começaram a perceber que naquele local aconteciam muitos acidentes. Após conversar com vários motoristas, descobriram que uma loira pedia carona e quando chegavam a determinado lugar, esta loira dizia; "Corre motorista, corre motorista! Que eu estou atrasada para o meu casamento." O motorista ficava meio fora de si, corria demais e caia na ribanceira."


Que coisa não é?! Rs. As pessoas procuram um modo de tudo quanto é jeito pra justificar irresponsabilidades no transito. Dá-lhe gente chapada pra contar umas histórias dessas e então transforma-las em lenda XD Bom, em todo o caso, seria bom que descobrissem o nome dessa mulher que morreu na dutra e onde ela foi enterrada, assim é só tira-la da cova, queimar os ossinhos e fim do fantasma :) Por hoje é só... e a próxima lenda vai ser a Lenda da Criança que Chora, não percam ^^ Pra quem leu o texto, domo arigatou gozaimasu!!!

Beijos, Isabelle-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário