Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os embalos de sábado a noite

Konnichiwa minna-san! Esse final de semana foi tão lindo e cheio de coisas que não consegui postar nada alem de uma homenagem ao dia das mães! A semana foi completamente corrida devido aos novos alunos e nunca trabalhei tanto, principalmente por agora eu ser a mais velha dessa unidade e tals... mesmo assim eu gostei :) Na escola recebi meu boletim e até que me sai bem no primeiro bimestre. Sábado fui na missa com mamãe e irmã e ver uma homenagem da catequese destinada a ela e todas as outras mães da comunidade, me emocionei, foi tudo muito lindo! Depois fui pra dormir na casa do meu namorado perfeito <3 Antes disso, fomos no BarBarão ver a banda do meu primo, mas não vimos ele tocar, a noite estava ótima, a caminhada foi tão boa! Dia das mães passei com a minha e foi ótimo, ficamos no shopping, compramos umas coisinhas, comemos demais e estou super resfriada rs. Hm, espero que eu tenha mais finais de semana assim! Então, um pouco atrasado, os embalos de sabado a noite ficam por conta de 2NE1.

2NE1 - I Am The Best

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário