Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 28 de abril de 2012

Sessão Kipi ♥ Chii



Pensando com os meus botões, eu queria colocar umas fotos de cosplayes que acho incrivelmente perfeitos. Então cheguei na conclusão de criar uma sessão que será postada uma vez por semana. A cosplayer escolhida foi a Kipi, pois mesmo que ela não possua um belo sorriso, mostra o quanto é meiga e que todos os cosplayes em seu corpo acabam sendo os mais bem feitos que eu já vi, sem contar, que ela é uma das minhas inspirações quando se trata de cosplay. Espero que vocês apreciem as fotos >u<  

COSPLAY DA SEMANA
Personagem: Chii
Anime: Chobits








Espero que tenham gostado Pela sua visita, domo arigatou gozaimasu minna-san !!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário