Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 22 de abril de 2012

Jogos Vorazes


Estreado em abril de 2012, Jogos Vorazes conta que todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os Tributos devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permaneça

As expectativas sobre o filme e o trailer tão sugestivo não me deram outra escolha a não ser querer assistir. Fui ao cinema quarta-feira a noite com o meu namorado e pode ter certeza, valeu muito a pena, pois realmente o filme é ótimo!

Pra quem ainda não viu e tem a intensão de ver é bom não continuar a leitura pois mesmo sem querer, acabo mandando uns spoilers rs :3 Pois bem... como viram, Jogos Vorazes é um reality show no qual um casal de cada distrito, no caso o 12, são obrigados a participar da seleção, serem preparados e começar os jogos (como Jig Saw diria rs!). Dessas 24 pessoas, apenas uma venceria. Todos ali em busca da sobrevivência em uma floresta imensa controlada e assistida por muitas pessoas. A história é emocionante e surpreendente, e tudo isso começa a partir do momento que a protagonista se oferece como tributo para livrar sua irmãzinha de 12 anos dessa terrível disputa.

Não tenho nenhuma critica em relação a este filme, pois achei excelente e recomendo a todos! Desta vez, os jogos puderam honrar o seu distrito. O Distrito 12! Definitivamente corram para os cinemas e assistam, é impressionante os números de bilheteria que atingiram bilhões, e com toda a certeza, a produção toda fez por merecer. Por hoje é só, logo mais apareço aqui falando sobre os outros dois filmes que assisti no cinema! Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu (n_n) e quem quiser, aqui está o trailer. BOM FILME!



Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário