Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

No cinema...

Konnichiwa minna-san! Os estudos e o meu trabalho, como já sabem, andam consumindo muito o meu tempo e por isso tenho postado pouco aqui! Mas já tenho posts que estou escrevendo para vocês! Desde a semana passada, eu fui três vezes no cinema conferir grandes filmes que estão passando, sendo eles TITANIC 3D =(*-*)=♥, FÚRIA DE TITÃS e hoje tenho uma sessão a noite de JOGOS VORAZES!


Muito complicado ter palavras pra explicar como foi a experiencia de assistir em 3D um dos melhores filmes já produzidos no mundo. Sem contar que Titanic, alem de ser meu preferido, foi completamente emocionante e inesquecível, e por essa oportunidade, eu devo agradecer ao James Cameron, que pensou nessa nova geração que merecia assistir o filme no cinema! Logo mais farei o post com os meus comentários e tenham certeza: VALEU A PENA! Na semana seguinte assisti Fúria de Titãs 2 e dando continuidade ao primeiro, é um filme muito bom e pra adoradores do gênero, com certeza devem correr, pelo menos aqui, pois sairá de exibição nesta quinta! E depois de achar que eu não conseguiria ver o tão bem falado Jogos Vorazes (que por sinal eu sempre me confundo e escrevo Verozes  XD hm), hoje a noite irei assistir. Então é isso pessoal, já sabem que três novos posts super bacanas, como sugestões ótimas estão pra sair!!! Só mais uma coisa... corram! Pois é EXCELENTE ver nas telonas, e principalmente em 3D filmes que mechem completamente com você oe! Pra quem leu o post domo arigatou gozaimasu e até mais!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário