Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 1 de abril de 2012

1º de Abril


Porque um DIA DA MENTIRA, se as pessoas estão acostumadas a mentir o tempo todo por ai, desde as coisas mais simples até coisas sérias?! Pois é. Todo mundo levando na brincadeira como se mentir fosse legal... Mas não é bem assim, não é verdade?! Pois falar mentira todo mundo parece gostar, mais e quando o enganado e você... como se sente? Eu queria saber o que leva as pessoas a mentir, porque já deveriam ter bem fixado na mente que mentira não leva a lugar algum e não constrói nada. Que tipo de reconhecimento um mentiroso pode merecer usando de má fé pra conseguir as coisas? E do que adianta mentir pra esconder algo se no final das contas a verdade vem a tona? Porque inventar histórias de coisas que estão na cara de ser grandes absurdos? Porque achar que mentir é tão legal assim?!!! Sei lá. Mentir é coisa de caráter, que no caso, falta na pessoa. E como meu temperamento não é tão fácil assim, se tem algo que não desce é isso... gente falsa que mente na cara dura!! Que simula sentimentos inexistentes, ou se escondem atrás de mascaras! Não sei se isso foi da minha criação, é do meu caráter, mas mentir eu não consigo!!! Tenho um alto bloqueio que não me permite fazer tal coisa... Tanto que as pessoas já sabem o quão é difícil pra mim e que nem adianta tentar me influenciar de qualquer maneira que seja. Acho que isso funciona comigo da mesma maneira que eu não aceito palavões no meu vocabulário. Enfim, mentir não leva ninguém a lugar nenhum e pelo contrário, só espalha uma fama terrível sua por ai e acaba com qualquer tipo de confiança e credibilidade que poderia ter! Existe muitas pessoas que precisam aprender A EXCLUIR A MENTIRA DE SUAS VIDAS E SEGUIR EM FRENTE COM VERDADE, VERGONHA NA CARA, E DEFINIR QUAIS SÃO SEUS PRINCÍPIOS PARA SER FIEL A ELES! Quem sabe algum dia, essas pessoas amadureçam... Enfim! Feliz dia da mentira... pra você que vive uma desde que levanta até a hora que dorme e sonha! Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu.

Beijos ,Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário