Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Kimi ni Todoke


Minna-san, hoje venho falar sobre Kimi ni Todoke! Sempre via imagens do anime em sites de download e encantada resolvi assistir alguns episódios. E uma coisa é certa: IMPOSSÍVEL VER UM SÓ! >w< A história é linda, e não apenas por ser romance! É algo que com certeza muitas pessoas irão se identificar, e a lição de amizade que é transmitida é incrível. Gostei tanto que acabei comprando alguns mangás e como ainda estão sendo lançados, resolvi acompanhar!! Eu até cheguei na conclusão de que essa é a melhor leitura que já fiz até hoje. Independente do lugar, eu acabo mergulhando na história de Sawako. As paginas do mangá viram algo bastante real, ganham movimentos e vozes. Me tira sorrisos, lágrimas e me deixa uma sensação de querer ser uma pessoa melhor sabe?! 

Bom, é o seguinte, 
Kimi ni Todoke (君に届け - Alcançando Você) é um shojo criado por Karuho Shiina. Inicialmente, a história era pra ser um capítulo único onde seria inserido no trabalho anterior da autora, Crazy for You, mas a autora decidiu expandi-la em uma série completa PARA A NOOOSSA ALEGRIA XD.

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, pelo seu nome e aparência lembrarem muito a personagem Samara de O Chamado. 

Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos. Mesmo nessa situação, Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. 


Ela tem um ídolo na classe, Shouta Kazehaya, que é bastante popular. Após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento. No decorrer da história, ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda dele, Sawako consegue driblar muitos obstáculos, fazer amizades e tudo isso resulta em muitas coisas boas. O que é transmitido em cada episódio do anime/ página do mangá.
É por isso que eu indico este anime/mangá. É um dos melhores que já vi até hoje *-*
Quem tiver interesse, o download você encontra nesses links:

Vale a pena se deixar envolver nessa história que só trás coisas boas, como reflexões, identificação, amizade e amor!!! Então agora, vou continuar lendo o segundo volume e pra você que passou aqui, domo arigatou gozaimasu, e até a próxima minna-san!!!!! >u<


Beijos, Isabelle-chan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário