Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 14 de abril de 2012

Comunicados #03


Ohayou minna-san! Espero que todos estejam muito bem >w< O motivo do comunicado é pra me desculpar pela minha ausência nos últimos dias! A escola e o trabalho, e todas as tarefas e outras coisas acabam tomando mais tempo de mim do que deveriam, ou talvez eu não saiba tão bem assim administrar minhas horas livres rs. Tenho muitas coisas para postar, como por exemplo, sobre o lançamento em 3D de Titanic que eu fui conferir na cidade vizinha, alguns filmes que eu assisti e preciso recomendar, e sites super legais que vale a pena acessar no dia a dia! Agora, um aviso de Malware está sendo exibido assim que tento acessar a página do blog, então, com certeza, para todos os visitantes a  mensagem deve ser a mesma. Eu já fiz a verificação e nela não apontou nenhum perigo. Dá pra entender? Mas eu vou ver o porque disso e tentar resolver pra ninguém ficar com medo de entrar aqui rs. Enfim, colocarei isso aqui em ordem, mesmo que semana que vem eu tenha muitas provas ;w; rs! Mas uma vez peço desculpas pelo atraso nas postagens minna-san >_<,  mas continuem visitando, tem muitos posts feitos com o maior carinho pra vocês por todo o blog :D Otimo final de semana e pra quem leu aqui, domo arigatou gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário