Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Postagem de numero 200 *-*


Quem diria que este seria o primeiro blog que eu conseguiria levar pra frente?! rsrs. Acho que tudo isso se deu com a identificação que eu tive com o nome e a decisão que tomei sobre os assuntos que trataria no blog! As visitas e comentários positivos, me incentivaram ainda mais e me ajudaram a buscar melhorias e muito mais conteudo para todos!!! Sempre postei com o maior carinho, e a única coisa que eu gostaria mais, é a participação dos leitores através dos comentários! Seja como for, encontrar uma maneira de transmitir informações, coisas interessantes, animadas, novas, cultura, entre outras coisas para as pessoas é muito gratificante e realizador! Me sinto muito feliz por não ter abandonado em nenhum momento o Banzai e pelo contrario, querer me dedicar cada vez mais, dentro das minhas possibilidades e conciliando escola e trabalho com essa minha grande paixão. Por isso, venho através deste 200° post para agradecer a todos os visitantes, sejam eles frequentes ou que entre uma pesquisa e outra acabaram caindo de para-quedas no meu blog, também agradeço de coração aos que seguem! E principalmente aos que participam com comentários e ajudam divulgando para os amigos o Banzai!!! Espero que eu consiga trazer sempre coisas novas para todos e atender as expectativas da melhor maneira possível. Domo arigatou minna-san >w<!!!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário