Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tá na mídia

Impressionante como as coisas funcionam né?! Vejam só quantas pessoas famosas são esquecidas com o tempo pela mídia. Não geram mais nenhuma notícia, não aparecem em programas de televisão importantes e quanto aos cantores, vão ficando cada vez mais esquecidos das paradas da rádio até não se ouvir nada.

Mas bastou morrer ou sofrer um acidente que a notícia é espalhada em tudo quanto é canto. Preocupação? Carinho? Conforto para família e amigos? DE JEITO NENHUM!!! É só grana e um pouco de grana, e mas audiência aqui e ali. Então surge gente do além querendo prestar homenagens, chorar todas as lágrimas de crocodilo, mostrar o quanto é fã e tudo só pra se aparecer. 

Isso se chama falta de vergonha na cara ou apelar na mídia a qualquer preço! Na tv, jornais querendo audiência interrompendo a programação normal, e programinhas de quinta categoria fazendo especiais pra esmolar uma atenção do publico. E a infinidades de sites e portais acompanhando passo a passo do moribundo (que eu espero que melhore), e quando se trata de defuntos famosos, só após a morte que ressuscitam a imagem e trabalhos do cara ao invés de deixar o cara descansar.

Gente babaca que não tá nem ai quando a pessoa ta viva e deixa pra fazer alguma coisa quando ela parte as botas, só pra aproveitar da situação! É sério. Gente sem coração que "faz de conta" que se preocupam... até quando?? Então é isso, pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário