Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro.

Até que enfim Setembro chegou! E como eu gosto desse mês Porque? Bom, porque logo logo se inicia a Primavera, minha estação favorita. Hoje o dia está tão lindo... Amo esse céu azul, e o sol não muito quente e nem frio, e aquela brisa geladinha que bate no rosto. Sem contar que o verde das folhas fica tão mais vivo, e você escuta com mais intensidade os passarinhos cantando. Daqui a pouco todas as flores vão desabrochar, os dias vão começar a ficar mais longos, exatamente como eu gosto. Parece que você tem mais tempo pra viver. Já que as responsabilidades, que necessitam vir em primeiro lugar, como escola, trabalho... tomam conta do seu dia. E nem me fale do horário de verão que os meus olhos brilham. As noites são tão agradáveis, tudo fica mais harmonioso e tudo isso parece bobagem ou coisa de gente apaixonada, mas a verdade é que essa estação é linda!!! E como eu já disse, minha favorita. Digamos que o inverno, dias chuvosos, úmidos, frios e sem cor, acabam com o meu humor, fica um clima de velório no ar que eu detesto MUITO! Mas enfim, só quis fazer esse post pra desejar Boas Vindas pra Setembro! Domo arigato gozaimasu para quem leu o post, bai minna.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário