Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chuva.

Eu não sei você, mas eu não gosto de dias chuvosos! Não gosto desse frio e muito menos quando o céu tá cinza e fica AQUELE clima de velório! As vezes acho que sou muito insensível por gostar apenas de dormir com o barulhinho gostoso de uma chuva fraquinha batendo do telhado, porque enquanto estou dentro de casa, debaixo das cobertas, seca e aquecida, existem muitas pessoas na rua, sem um teto pra se abrigar. Isso é horrível!!! Só assim mesmo pra algumas pessoas darem valor naquilo que elas tem. Mas é verdade, dias ensolarados, com aquela brisa fresquinha, é tão bom... Mas como minha mãe sempre diz: Filha, precisa chover também! Okey, mas eu detesto esse tempo nublado que não deixa o sol brilhar. Meu humor costuma ir pro saco, sem contar que é frustrante ver alguns compromissos/planos irem por água a baixo! Primavera, chega logo, onegai >_< Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário