Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Concentração.

Concentração, cade você minha filha?! Pois é, era pra mim estar estudando (já que quero ter um bom resultado no vestibular que eu vou prestar final do ano) mas quem disse que eu consigo me concentrar? Já deitei em cima dos  cadernos, comi bolacha, fiquei brisando, trocando as tampas da caneta, pensando em animes e no quanto eu me distraiu fácil. Assim como a Yui do K-ON. As vezes parece que se alguém não me ajudar eu não vou conseguir. Depois que eu me formei no 3° ano em 2009, descansar por algum tempo foi a pior decisão que eu podia tomar. Porque agora não lembro matéria nenhuma e tudo quanto é prova que eu vejo, parece grego! Eu sei que se eu me dedicar posso conseguir, mas sei lá, a minha preguiça evoluiu muito nos últimos anos, e estudar sozinha, parece ser algo impossível. Pois os livros não são tão claros assim para tirar minhas dúvidas, e nem tem como fazer nenhuma pergunta ou coisa do tipo (isso é fato!). Eles não conversam como os professores e livros me deixam entediada, o que torna as coisas mais difíceis pra mim! Quem vê, pensa que eu tenho problema né... as vezes, até eu acho! Mas a verdade, é que eu sempre fui uma boa aluna, e minhas notas nunca foram motivos de preocupação, mas as coisas podem mudar, não podem?! É, talvez isso seja apenas desculpa também. Mas deixa eu sonhar com o que eu queria (amigos como é nos animes, aqueles momentos em que elas passam juntas e fazem dos estudos serem uma hora incrível, unica. Eu queria muito que algumas coisas na minha vida fosse assim...) Coisa mais gay, eu hein!!! Enfim, eu vou dar o meu melhor! Mas agora, verei anime HOHOHOW! Itekimasu minna.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário