Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kirby - カービィ

Kirby é um personagem de video-game, publicado pela Nintedo em que Masahiro Sakurai criou para seus consoles. O Kirby era originalmente chamado de Popopo. 



Bom, no jogo, ele possuí varias habilidades:

Inflação: O corpo do Kirby é muito resistente e flexível permitindo que Kirby infle seu corpo, podendo voar. Quando o fôlego de Kirby acaba ele solta o ar e volta ao normal. Nos jogos, o ar liberado pode ser usado como um tipo de ataque contra criaturas mais fracas.

Absorção: A principal técnica que Kirby usa no anime. Como os pulmões de Kirby são resistentes como aço e flexíveis como borracha, ele tem a habilidade de sugar o ar numa força que pode criar um tornado. Assim que qualquer substância é engolida, o organismo de Kirby copia as moléculas e coloca no DNA de Kirby, permitindo uma transformação. Esta habilidade é voluntária, ou seja, Kirby só se transformará se ele quiser.

Elasticidade: A flexibilidade de Kirby permite que ele não se machuque por mais que o inimigo o estique ou amasse.

Chamar estrela: Kirby tem a habilidade de chamar uma estrela e usá-la como uma pequena nave.

Multiplicação: Kirby é fatiado em quatro pedaços por dark meta knight,e de desses pedaços surgem três Kirbies de cores diferentes.

O Kirby já teve até sua participação nos jogos mundialmente conhecido do Super Mario Bros.


E ele, por mais que tenha essa aparência cor de rosa e de aspecto gentil, não se deixe enganar!! Porém, ele é tão fofinho. Bom, por hoje é só. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!!

Beijos, Belle-chan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário