Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comprar pela internet.

Konnichiwa minna :) Bom, mês passado, dia 08 pra ser exata, eu fiz uma compra pela internet, em lojinha virtual otaku, a Yorokonde Store! Comprei por R$165,00 duas perucas e o prazo de entrega é de 30 a 60 dias! Okey, ainda está dentro do prazo, mas dá um desespero ter que esperar. Principalmente porque você confia em alguém que você nem sabe quem é. E tem tantos casos de pessoas que roubam o dinheiro dos outros dessa maneira. Por isso, pra comprar na internet é sempre bom ficar com o olho aberto. Pelo Mercado Livre, que comprei a meia pro meu cosplay de Shizuka Masuda, no dia seguinte da compra ela já chegou na casa do meu namorado e bate um alivio saber que veio tudo direitinho!!! É sério, lojas de acessórios para cosplays é muito difícil de encontrar, principalmente em cidades do interior como aqui em Jacareí! E dessa forma, ou você vai pra outra cidade (que geralmente as coisas são por encomenda ou o que tem nunca é aquilo que você procura) ou você apela para as lojas virtuais, mercado livre e outros sites que fornecem aquilo que estamos procurando! Quem sabe, algum dia, eu ainda não monto a minha loja otaku hein *sonha*!!!! Enfim, e se tratando de outros produtos como pen drive, hds... um site recomendável é o Kabum, que minha amiga tem comprado sempre e os produtos chegam em poucos dias e no seu estado perfeito!! Puxa, tenho tantas coisas pra comprar, e esses sites realmente são uma tentação, já que oferecem uma facilidade muito grande na forma do atendimento, do pagamento, frete... Só tem que ficar esperto também com a doçura de alguns e outros porque o lobo mau usa mascara pra enganar mesmo! 
Enfim... espero que minhas perucas cheguem logo. Porque por mais que o pessoal da loja me peça paciência e me passe confiança, eu paguei e quero elas em ótimas condições nas minhas mãos! Por hoje é só, pra quem leu o post domo arigato, itekimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

3 comentários:

  1. Eu nunk comprei nada pela net,morro de medo =x

    Amiga gostei do novo visu do seu blog *-*

    bjs sz

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também tinha/tenho medo! Mas as vezes num tem outra opção a não ser arriscar >_< omg, e sério amiga?!! puxa, eu num gosti muito não. Mais testei outros e esse foi o melhorzinho kkk, preciso personalizar ele õ/ beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. a que legal, obrigada pela sugestão andre :} e pela sua visita tambem, é claro ^^

    ResponderExcluir