Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lixo é no lixo.

Pode parecer assunto de redação de primário, mas quando se trata do ambiente em que vivemos, as coisas vão muito mais além. Minha mãe, desde quando eu era pequena, foi me ensinando que o lugar do lixo, é no lixo e que não custa nada essa atitude. E até nas minhas redações e trabalhos de escola sobre o meio ambiente, eu não escrevia simplesmente pra garantir minha nota, eu absorvia as informações, porque tinha a consciência de que aquilo era importante. Mas então, num tem coisa mais revoltante do que você ver uma pessoa jogar ligo no chão como se estivesse tudo bem, como se vivêssemos num lixão (se bem, que dependendo desse povo porco, acaba transformando mesmo a cidade num chiqueiro). E pior ainda, é quando tem um cesto de lixo do lado e o infeliz ainda assim, joga na rua (vontade de matar!). Existe tanta gente imunda nesse mundo, que não merecia nem viver. Num é capaz de valorizar nem aquilo que lhe é oferecido. Fico louca mesmo com essas pessoas. Tipo, sera que mata, depois de comer um pacote de bolacha, por exemplo, guardar o saquinho ou levá-lo na mão até chegar em casa ou em algum lugar para jogar fora?! Porque eu sempre fiz isso e nunca teve mal algum. As pessoas dos dias de hoje, se apegam tanto em coisas superficiais e esquecem que a diferença está nos detalhes que cada um é capaz de fazer, e se não faz é por preguiça, por descuido, ou porque é um filho da @#$%& mesmo (desculpe o palavrão!). Então, se você estiver com seus amigos ou família andando por ai e eles jogarem um papel de bala que seja no chão. Educadamente lembre-o que ele pode também ajudar a manter a limpeza. Educação e respeito e bom, e até o meio ambiente gosta. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário