Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sobrenatural 1 e 2

Dos mesmos criadores de JOGOS MORTAIS ♥♥ e Invocação do Mal, resolvi assistir Sobrenatural pra saber se era tão bom quanto os que mencionei acima U_U Vi em sequência os dois... Mas agora vamos ao que interessa! 


Sinopse: A família Lambert, formada por Josh, Renai e os filhos Dalton e Foster, acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

Elenco:


Minha opinião: Vou começar falando sobre a abertura do filme: É longa e chata! No início achei tenso os ruídos que vinham da Babá Eletrônica (mas quando começou a falar foi absurdamente ridículo!) e levei um susto no quarto do bebê mas depois as coisas desandaram, ficaram completamente perdidos na história. Sinceramente achei tudo bem fraco, principalmente porque as coisas sobrenaturais são de um efeito ruim pra caramba que deixa na cara o quão FILME/DE MENTIRINHA é aquilo. Tem um fantasma que parecia o Johnny Depp XDD Outra coisa tosca que aconteceu foi quando eles se mudaram de casa e a "sensitiva caçadora de fantasmas" que não sei de onde tirou a ideia de usar máscara radioativa numa sessão espírita, disse que o problema não estava na casa e sim no filho.... ¬¬" AVA MULHER, JURA? 

Isso era obvio, não precisavam ter acrescentado um negócio desses ao roteiro e muito menos ela falar com a expressão que falou... pausadamente, com cara de quem ia dizer uma coisa inimaginável e assustadora. Oras bolas. Até os lugares que deveriam me deixar com cara de OOOOOOH, foram previsíveis e fáceis de deixar qualquer um com cara de AFF! Eu soube também que o orçamento desse filme foi baixo, mas não precisavam ter viajado na maionese. Quando um negócio desses vai dar medo? Hmmm



Resumindo pra vocês, o assunto principal do filme é Projeção Astral. O espírito da criança tá viajando em algum lugar muito distância, e os mortos viram e querem possuir seu corpo que está como um jarro vazio. Mas isso foi explorado de uma maneira completamente perdida e sem noção o que fez o filme ser... NÃO recomendável! rs

Mas quem quiser ver o link online está AQUI! ^^




Sinopse: A família Lambert volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).

Elenco:

Minha opinião: Seguindo os passos do primeiro filme, esse foi uma negação também! Abertura lenta e chata, uma trilha sonora muito apelativa pra causar sustos mas a cena não acompanhava a música o que transforma o terror em cômico. Depois do andador do bebê e que os móveis atirados ao alto, o filme decai ainda mais. 


Mais personagens sem impacto, mais fantasmas bobos aparecendo com frequência e pra mim, todas as tentativas de criar um clima de suspense e até mesmo assustador fracassou. Não teve nenhum personagem com personalidade. E mesmo com as revelações sobre o porque disso e daquilo, que sentimento era pra causar? Nada faz sentido hahaha. 

Resumindo... de projeção astral pra fantasmas idiotas em todos os lugares. Por favor, não assistam, tá? haha.

Link: AQUI! << Lembrando que o filme é recente, eu nem me dei conta e vi com qualidade ruim mesmo rs.

Depois vou falar sobre O LADO BOM DA VIDA, que foi um filme lindo e engraçado que eu assisti depois dessas duas porcarias ai ; - ; Beijinhos!

Isabelle-Senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário