Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 11 de janeiro de 2014

A Casa da Colina

Olá pessoal :) Ontem eu assisti o filme A Casa da Colina por recomendação da minha melhor amiga e resolvi postar sobre ele enquanto tá tudo fresquinho na minha cabeça ^^


Sinopse: O famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price, resolve fazer uma surpresa para a sua mulher e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe é que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, onde aconteciam experiências que incluíam tortura e morte.

Elenco:


Minha opinião: Eu já tinha escutado o título algumas vezes mas não tinha parado pra assistir, mas depois da recomendação eu vi e até que gostei. Não é um filme que causa medo ou arrepios, e a história não é muito explorada mas o que me fez gostar foi o cenário. Acho bem interessante clinicas abandonadas, ainda mais psiquiátricas porque dá pra deixar a imaginação fluir além daquilo proposto pelo diretor. A Casa da Colina segue o padrão 'terror' da maioria: Começa com muitos personagens porque no final só resta um sobrevivente e sempre é aquela decepção .-. Cuidado com os pequenos spoilers >> Primeiro porque os fantasmas que surgem são muito falsos, apenas fumaça preta com formas estranhas e com o rosto da Evelyn Price (as vezes). Ficou parecendo bruxa malvada de filmes da Disney, o que não é bom pra um filme de terror né?! E quando o Eddie e a Sara conseguem escapar ficam presos no topo da casa e eu te pergunto: como eles vão sair de lá? Pois é... nem eles sabiam. E ai os cheques de 1 milhão também sobrevivem tudo aquilo. Eu não sei pra vocês, mas eu acho que depois de tudo que eles viveram de sobrenatural naquele lugar, a última coisa que eles ficariam é felizes por causa de dinheiro. Mas é o contrario, eles conversam como se tivesse sido 'easy' haha. E ai acaba! <<                    

Resumindo, o filme é legal - não dá medo - tem umas partes meio toscas - e eu apenas digo: quem quiser, assista :) O link pra ver online está AQUI :3 

Ainda hoje vou tentar assistir o segundo filme; De volta a casa da colina. Vamos descobrir se é bom! E depois eu postarei pra vocês também, combinado? ♥ Beijinhos.

Isabelle-senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário