Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Festas de fim de ano

Ei minna, como foram as festas de vocês? 
Eu passei o Natal com a minha família e o meu namorado... pra mim, nada é mais importante do que estar ao lado de pessoas queridas e foi realmente tudo muito bom :) 
Com a minha irmã e meus priminhos

Nossa árvore de Natal


Ganhei vários presentinhos lindos *-*

Minha irmã também... dos familiares e inclusive do PAPAI NOEL!!! 
O meu presente pra ela foi o Shaun, o Carneiro

Pois é... ela tem 12 anos mas acredita na magia do Natal e que o bom e sr. velhinho realmente existe. E espero que continue assim por muitos outros anos, é maravilhoso fazer parte disso tudo. Ver os olhos dela brilhando, ver como é encantado e que podemos ser os responsáveis pela realização de sonhos ^^


Na virada do ano passei no mesmo lugar!! O condomínio é lindo demais SÓ QUE tem muitas palmeiras e árvores por todas as ruas, o que impede um pouco de ver os fogos de artificio. Fora isso, eu fiquei brincando com meus priminhos de noite e no almoço no dia seguinte também. Pena que tudo passou muito rápido...
A melhor irmã do mundo ♥


Minha tia Ana

Vovó Vida Louca -q

Eu também resolvi aproveitar a lua e cortar um pouquinho o meu cabelo :3 Curto na frente e longo atrás, até que gostei :)

Enfim... eu espero que 2014 seja um ano melhor do que o que passou, e se Deus quiser vai dar tudo certo ♥ Um grande beijo pra vocês!!! Domo arigatou gozaimasu para todos que passaram por aqui! Bai bai ~

Isabelle-chan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário