Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 25 de janeiro de 2014

Invocação do Mal

Yoo! Estou vendo que o mês tá acabando e não posso deixar de postar sobre o filme que eu assisti! Ainda mais porque achei bonzão *o*


Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Elenco:
Demonologistas - Pai e Mãe - Filhas
Curiosidade: Eu olhei pra essa garotinha chamada Mackenzie Foy e reconheci de algum lugar. Me questionei se tinha visto ela em algum episódio de Supernatural mas não... ela era a filha da Bela e Eduard na Saga Crepúsculo. Eu jurava que a menina era feita no computador SIAOSIAOSIOAISOAISOA mas me enganei kkk. 

Minha opinião: Eu sempre acho essas sinopses de terror pouco sugestivas mas o que me levou assistir foi as recomendações. Esta que eu escrevi está um pouco mais completa :) Enfim... Há anos eu estava procurando um filme que me causasse arrepios, medo e até pesadelos e achei isso em um filme que confesso ter pensado que seria fraco como tantos outros. Mas não é que Invocação do Mal proporciona esse tipo de prazer? haha Não digo que caguei de medo mas surgiu aqueles arrepios e antes de dormir fiquei um tempão pensando em tudo porque a história é boa e bem elaborada. Sem contar o impacto que causa a seguinte frase: "inspirado em fatos reais".

Também tem a Vera Farmiga que eu acho uma atriz e tanto (talentosa, linda e muito expressiva) O que eu gostei foi a maneira de lidar com a entidade... não foi como os outros filmes que agem assim: "nossa, tem um demônio ai então chama o padre e exorciza. PONTO!". Neste, eles investigaram a história da casa, dessa tal entidade e tinha um processo a ser seguido. Fora os mistérios que deixam você instigado. Eu adorei esse filme <3 Ah, só pra vocês saberem, o filme começa com uma história de boneca possuída mas ela não é o foco, tá? rs. 

Eu não tenho nenhum ponto negativo pra relatar a não ser a maquiagem do fantasma quando aparece. Enquanto você não pode ver é bem assustador, mas depois que você enxerga uma pessoa coberta por maquiagem fica meio tosco, só que por sorte não foi constante e nem só esse o acontecimento assustador e tenso. Achei o exorcismo forte e chocante... E se deu certo vocês só vão saber se assistir hoho. Enfim... EU RECOMENDO ( ^ u ^ ).

Eu assisti online e o link deixo pra vocês AQUI! :)
Espero que gostem!! Domo arigatou gozaimasu pela visita ♥ E prometo (ou não -q) que até o começo de fevereiro vou tirar o tema 'Natal' do blog XD Beijinhos...

Isabelle-Senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário