Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rede Social de Filmes e Séries

Olá minna-san, tudo certo? ; 3 ; Eu estava me arrumando pra ir na cidade pagar conta quando um chuvão começou a cair e melou os meus planos temporariamente. Então resolvi passar aqui contar sobre uma rede social que eu conheci e é super bacana.


No Filmow você compartilha sua opinião sobre filmes que você já assistiu, marca os que gostaria de ver e até mesmo os que NUNCA veria. Tem como avaliar, favoritar... não só filmes como também compartilhar os seus ídolos e séries. Eu achei muito legal @ u @ Na verdade, essa rede social deve existir há um bom tempo mas só agora eu descobri *puff*

Quem ai quiser acompanhar o meu perfil, segue bem AQUI < ~ e nele eu vou compartilhar todos os filmes que eu assistir em 2014. Bom... é só isso... domo arigatou gozaimasu pela visita de vocês, beijinhos *3*

Isabelle-Senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário