Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

De Volta a Casa da Colina


Hi Hi! minna-san ; u ; Depois de ver A Casa da Colina, fiquei ansiosa por ver como era o segundo. Sem dúvidas foi melhor *ufa* rsrs.

Sinopse: Ariel Wolfe investiga as razões que levaram sua irmã ao suicídio e chega ao Dr. Vanacutt. Junto com ela, um grupo de desbravadores vai a macabra Casa da Colina, sem saber que de lá dificilmente sairão com vida.

Elenco:
Todos esses atores são desconhecidos pra mim ; - ; Mas ok! Continuando... 

Minha opinião: Bom, a princípio, a sinopse é muito pobre, vazia e não faz sentido ao dizer que eles não sabiam que sairiam sem vida de lá, afinal de contas a Ariel já tinha escutado toda história assombrosa sobre a casa pela sua irmã mas como a ambição de alguns em ter uma antiguidade fala mais alto né...? rs XD Enfim... eu achei o segundo muito melhor que o primeiro talvez porque tenha tido um enredo mais elaborado e um foco: procurar a relíquia e destruí-la, pois assim os espíritos ruins iriam embora e eles teriam chance de sobreviver. Foi uma corrida contra o tempo e como foi vocês só vão saber se assistir :3 Teve muitas mortes, aparições de fantasmas... e não ter o 'fantasma da Disney' do qual eu apelidei aqueles espíritos esfumacentos com voz de bruxa malvada foi bem melhor! Nossa... sem comparações ; -- ; Este é um filme de terror igual a todos os outros onde existe um elenco bem grande e só ficam alguns sobreviventes mas a maneira que eles se libertaram foi mais realista e expressiva do que o primeiro filme onde eles ficaram presos em uma janela super alta que só Deus sabe como eles saíram de lá!!! Contudo, este filme eu posso recomendar pra vocês que viram o primeiro ^^

Aqui está o link pra vocês assistirem online!!

No mesmo dia que eu vi este filme assisti Invocação do Mal E GENTE, ESSE SIM FOI BOM! Sério. Sabe quanto tempo faz que eu procurava um filme de terror descente que me deixasse com medinho e pensativa antes de dormir? Pois é, muito tempo... Então aguardem que logo logo eu falo sobre ele (será em breve, antes que eu me esqueça porque infelizmente minha memória não é legal!). Fico por aqui agradecendo a todos vocês pela visita, pela leitura e beijinhos :* 

Isabelle-Senpai  

Nenhum comentário:

Postar um comentário