Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 9 de junho de 2012

Três Espiãs Demais - O filme


Estava procurando algum filme legal pra baixar quando achei o filme de um dos meus desenhos preferidos que eu assistia quando criança na Tv Globinho *-* Eu não sabia da existência desse filme, mas quando vi no site de download tive que baixar! 

Sinopse: Recém chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP - Organização Mundial de Proteção Humana - a se tornarem espiãs internacionais. Spós uma séria formação as meninas são enviadas em sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, elas não sabem que Tad, na verdade, não gosta da ideia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em Los Angeles. As três espiãs, logo se dão conta de que as pessoas desaparecidas foram todas "fabulizadas" - ou seja, após entrar em uma máquina bem estranha elas ficam completamente transformadas! O vilão, Fabu, planeja criar um mundo ideal povoado por pessoas fabulosas que se parecem muito com ele e que viveriam em uma estação espacial depois dele destruir o planeta com todos os que se recusam. A aceitar a sua visão do mundo fabuloso. Agora a própria espontaneidade e criatividade das três espiãs, Sam, Clover e Alex, terá que salvá-las em sua primeira missão.

O filme é ótimo! Mostra quando elas se conheceram e como entraram pra WOOHP. E que nunca se deve dispensar um bom acessório hahaha! Gostei muito de assistir e pra quem assistia quando passava na tv, vale a pena ver o filme. Recomendo ^^ 

Download: AQUI!
Por hoje é só, domo arigatou gozaimasu pra quem leu o post :)

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário