Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados


De modo geral eu não sei o que falar sobre esta data, afinal, para cada um, ela tem um significado



Para os solteiros, muitos ficarão choramingando a solidão nas redes sociais da vida (lembre-se que tudo tem seu tempo ^^) e outros nem tão ligados no dia de hoje. 







Para os namorados cheios de fogo e amor pra dar, vai ser assim: as mulheres querendo enfiar a faca nos namorados escolhendo os presentes mais caros, e os namorados pensando em qual motel vão levar as namoradas ¬¬




Agora aos casais apaixonados, de um amor verdadeiro e sem fim, inclusive os que já passaram de namorados para estado civil CASADO, vão encontrar a maneira mais doce, inesquecível e especial para passar este dia que caiu em plena terça-feira (para a nossa alegriaaa /parei o-o).





Não é todo mundo que consegue se manter firme diante de um relacionamento sério. Mesmo sabendo que no caminho dificuldades irão aparecer, mesmo sabendo que as vezes vamos bater de frente um com o outro e que nem tudo são flores, eu digo: e daí? Ninguém é perfeito, a não ser um amor que resiste a essas dificuldades, um amor que protege e que busca sempre a paz, um amor que se torna a certeza de que é a pessoa certa, um amor que reconhece os erros e pede desculpas, se perdoa, um amor que sorri, que se alegra, que cobra mas por querer apenas o melhor para o outro. Um amor que não deixa a amizade morrer e não morre com o passar dos dias, dos meses e anos. É por isso que  mesmo com as diferenças, o amor é perfeito! (...) 

Feliz Dia dos Namorados 

 Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário