Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lousa Mágica

Quem foi que nunca teve uma dessas lousinhas quando criança hein? É tão legal e gostoso ficar rabiscando aleatoriamente naquela telinha *-* Você sabe como ela funciona? Olha só...

Ela foi criada em 1974 por quatro engenheiros da Pilot Pen Corporation e foram vendidos mais de 40 milhões de peças desde a sua criação (fora as piratinhas que existem por ai e oferecem a mesma diversão).
A lousa mágica é basicamente um quadro de desenho magnético com quadro branco de plástico (tela eletroforética - para escrita), caneta com um imã na extremidade (para escrever) e um imã grande e fino que desliza pelo interior da tela (servindo para apagar). 
Genial esta criação nee >w<!!!

Pois é, e que saudade dos tempos em que os pais de crianças, davam presentes de crianças como essas lousinhas ao invés de tablets, iphones, ipads e toda essa tecnologia "estraga infância". Sorte que aproveitei muito e até hoje não posso ficar próximo da lousa mágica da minha irmã que logo me pego rabiscando haha. Enfim, espero que tenham gostado desse post também aleatório e domo arigatou gozaimasu pela sua visita.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário