Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 16 de junho de 2012

O diário de John Winchester #01

1983


16 de novembro:
Fui ao encontro de Missouri e aprendi a verdade. Através dela, conheci Fletcher Gable, que me deu este diário e disse: "Escreva tudo". Foi o que o Fletcher me disse, como se esta nova vida fosse uma escola e eu pudesse repetir de ano se não fizesse boas anotações. Só que, se eu repetir nessa escola, eu morro. E os meninos ficam órfãos. Então vou voltar para onde isso começou.
Há duas semanas, minha esposa foi assassinada. Eu a vi morrer, presa no teto do quarto do Sammy, o sangue pingando sobre o berço dele até ela pegar fogo - com os olhos voltados para mim, enquanto morria. Na semana anterior, éramos uma família normal... jantávamos, íamos à partida de T-ball do Dean, comprávamos brinquedos para o Sammy. Mas, em um instante, tudo mudou... Quando tento pensar nisso, entender... Sinto como se estivesse enlouquecendo. Como se alguém tivesse arrancado meus braços e meus olhos... Estou vagando, sozinho e perdido, e não posso fazer nada.

Continua...






Como disse em um post anterior, postarei trechos do livro e espero que gostem e principalmente possam sentir o mesmo que eu ao ler as palavras de John. Logo, sentir na pele o desespero, a aflição... Enfim, por hoje é só e até a próxima!! Domo arigatou pela sua visita :)

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário