Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ruffles - Novos Sabores

Minna, o post de agora é sobre coisas gostosinhas *-*)... Vocês já experimentaram os novos sabores limitados da Ruffles? E dessa fez não é nada do estilo Milho na Manteiga _ _' 

Afinal, se eu quiser comer milho, que seja um de verdade né... coisa estranha o-o
Mas então... 
Os novos sabores são Costelinha, Pizza e Limão!!!

Eu achei uma delicia, principalmente o sabor Limão que me deixa com vontade de comer o tempo inteiro! Os outros eu não sei se era porque eu estava sem paladar ou se os dois tinham gostos semelhantes, mas não deixa de ser bom ok!? Sem contar que agora são SUPER ONDAS como você pode observar na imagem, e ficou diferente, crocante e perfeito :3 O valor é mais ou menos uns R$4,00 como os outros sabores. E a embalagem é de 85g se não me engano! Só sei que vale a pena experimentar \o/ Será que vocês ficarão com água na boca? Porque fiquei com fome agora kkkkk. E olhem que coisa fofa pra se fazer com a pessoa que você gosta *-* Achei um mimo e super atencioso hehe <3

Por hoje é só. Domo arigatou gozaimasu pela sua visita!  

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário