Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 26 de junho de 2012

45 do segundo tempo

Porque será que essa mania de deixar tudo pra última hora acompanha o ser humano hein? Eu tive praticamente um mês pra fazer uma desgraça de planilha e consegui deixar pros 45 do segundo tempo do um dia do qual não foi muito bom pra mim devido ao cansaço e sono de não ter dormido na noite anterior. O resultado é que eu não consegui terminar! E a lição aprendida é: DEIXAR DE PREGUIÇA E LERDEZA E FAZER COM CALMA PRA NÃO FICAR NO SUFOCO E PERDER A CHANCE DE GANHAR UMA BOA NOTA! hm. Isso porque eu não era a unica que deixou pra fazer um dia antes do prazo da entrega. Vai saber o que passa na cabeça das pessoas né e_e. Só sei que o negócio do Bill Gates de fazer na última hora não deu certo, eu não soube administrar meu tempo e muito menos lidar com essa difícil situação '-' É sério, não quero passar por isso novamente! Que venham as férias...

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário