Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pessoas Insuportaveis.

Olá pessoas! Precisando passar mais vezes por aqui e escrever coisas que preste, mas com o trabalho tudo fica tão mais complicado, enfim, vou atualizando o blog e falando sobre essas pessoas que se acham no direito de dizer o que quiser quando não tem moral nenhuma pra isso. Essas pessoas são aquelas que geralmente reclamam de tudo e de todos e não fazem nada a respeito. Não trabalham, não pagam merda nenhuma, não é exemplo de nada pra ninguem, num cultivam coisa nenhuma e ainda querem mandar nos outros, como se fossemos empregados deles. Não sei bem se raiva é o sentimento certo pra se ter. Desse tipo de gente eu sinto é pena. Pois não constroem nada pra suas vidas. E pelo contrario, só destroem qualquer coisa que possa existir. Essas pessoas serão aquelas que vão morrer sozinhas. Pois tiveram uma vida inteira pra fazer diferente e ainda sim, acharam melhor transformar os dias felizes em amargos e massantes! No final de tudo, eles vão ter sido NADA para aquelas pessoas que acreditaram nele um dia. Enfim... eu perdi a fé em certas pessoas e tudo o que eu quero é não precisar ver outras pessoas passando por aquilo que eu passei. Contudo, jamais deixe que um infeliz da vida mude quem você é, jamais permita que essas pessoas amargas digam do que você não é capaz, ou fiquem te limitando. Não mude a sua vida, não abandone sua felicidade, pois existem muitos ai que tem o prazer de tira-las de você. É, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Isso aê moça! Lidar com pessoas assim é pedir pra sofrer e infelizmente pessoas assim cruzam nossas vidas e fazem um pequeno inferno. Bom... estou passando por isso e não é nada bom.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Impossivel evitar que pessoas assim entre na nossa vida né?! E as vezes acabamos não sabendo como lidar e por alguns instantes sofremos a beça "/ O importante é ir aprendendo aos poucos a não se importar com essas pessoas qe tem prazer de fazer mal aos outros. E esse texto eu escrevi pensando em uma pessoa, meu pai. Como eu posso esperar que as pessoas queiram meu bem lá fora se meu próprio pai não quer rsrsrsrs, engraçado né! Enfim, obrigada pela sua visita *-* pelo comentário e volte sempre ^^

    ResponderExcluir