Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coisas de outro mundo.

Primeiro, eu num sei de onde sai certos videos, mas uma coisa eu tenho que dizer, tinha que ser EL INTERNET (risos). Na verdade, por mais ridiculo que seja, é incrivel ver até que ponto vai a criatividade da pessoa (por mais sem noção que ela seja). A começar por isso:
É foda né? Aham, com certeza. Num é possivel... só tem merda na cabeça uma pessoa que faz um video assim, uma música com uma letra horrivel, sem conteúdo algum! E não resta duvidas que esse ser é sinistro! Você viu o menino dançando igual a Lacraia (que descança em paz), e se achando o maximo?! Pior ainda foi a abertura de 180° de perna que ele deu! A mordidinha no lábio então, nem merece comentarios né. Isso não chega nem ser criativo, e sim uma coisa digdingna de pena! Mas faz/fez sucesso né. (trágico!).

Também tem a senhora robotizada voz de taquara, que dança lindamente com suas amiguinhas. Se eu não gostasse tanto da sexta-feira, chegaria até a ficar com panico desse dia, depois desse video:
Mas quem liga pro conteúdo ou qualidade das coisas, o importante mesmo é a quantidade de views né?! Seja bom ou completamente insuportável o video.

Mas fora essas pessoas sem bom senso, tem uns que fazem coisas aleatorias e legais até. Não é de muita criatividade, mais de tão sem noção te fazem rir! Independente se você for bobo como eu ou não! Só queria saber aonde o meu namorado encontrar essas coisas de outro mundo:
O primeiro é altamente tenso, cuidado até pra não ter um ataque epilético ai! Agora, o segundo, não sei porque, mais assim que meu namorado deu play, eu tive a leve impressão que os 3 minutos e 37 segundos seriam exatamente de Nyan Nyan (risos!). O que leva uma pessoa a ver um video desses inteiro? (sioasiaosiaosiaosiaosia , desculpa, não contive as emoções!). E pra terminar a sessão videos de outro mundo, saiba que tudo é culpa DEL INTERNET:

Então tá, já que não posso ir contra eles, irei me juntar e dançar El Internet El Internet El Internet (8), e você que leu o post e viu os videos, domo arigato gozaimasu e até a próxima!
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário