Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Preguiça.

Uma coisa que eu tenho e de sobra, é preguiça. Puxa, e é tanta que nos ultimos dias estou sem coragem nenhuma de postar aqui no Blog, no Tumblr ou no Fotolog. Embora eu tenha bastante pique pra sair toda manhã, ou pra passear com os amigos, chega uma hora que dá AQUELA vontade de me enfiar dentro de um pijama quentinho e ficar embaixo das cobertas fazendo absolutamente nada. E quando temos compromisso? Escola? Ou ir trabalhar? Poxa, eu busco no fundo da alma forças pra sair de casa, principalmente nos dias frios e de chuva, como hoje! Hm, sabe quando a cama chama o seu nome, ou aqueles programinhas sem noção que passa de tarde enquanto você tira um cochilo no sofá, e ficar brisando na internet até chegar ao ponto de ficar olhando pro pc por não ter mais nada pra ver ou fazer?!! Então, faz tempo que não tenho esse tempinho pra mim! E que saudade eu sinto, embora não seja legal vegetar dentro de casa o tempo todo, mais se eu tivesse um dia assim apenas, seria uma pessoa mais feliz (risos!). As vezes é preciso dizer "Preguiça sai de mim", mas ela não me ouve, vai entender! Só sei que tenho varias coisas pra postar, varios animes pra assistir, varias coisas pra arrumar e a preguiça não sai de mim! Preciso acrescentar na minha listinha de coisas que eu pretendo fazer ou melhorar o item: # DEIXAREI DE SER PREGUIÇOSA! E um dia eu vou conseguir, talves não me livrar totalmente dela, mais ser bem menos. Agora, dai-me forças pra sair nesse frio e chuva (que por sinal eu detesto esse tempo), pra ir trabalhar! Sim, morrer de hiportermia um dia desses é um risco que eu corro, porque vou te falar... Enfim, acho que as pessoas, de uma maneira geral, são preguiçosas de natureza, e isso faz parte. Mas o que vale mesmo, é você não deixar que ela te impeça de fazer as coisas que você precisa fazer! E é isso, por alguns instantes, deixei a preguiça de lado e consegui postar o que eu queria. Pra quem leu o post (e sem preguiça) domo arigato gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário