Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parque de Diversão.

Não sei o que acontece com pessoas que tem panico de algo que era pra ser só alegria e diversão. Tem lugar melhor pra você ir com os amigos e se aventurar do que um super parque?! Puxa, desde pequena eu sempre fui apaixonada por esses brinquedos. Tive muito medo já, de ir no Kami Kaze e ficar naquele constante movimento nas alturas que vai e vem virando de ponta cabeça, mas chegou o dia que eu resolvi encarar o brinquedo e seja o Deus quiser. E a verdade é essa, dos nossos medos, o importante é não alimentá-los e sim vencer os obstaculos que eles apresentam diante de você. E então veja como foi, minha primeira vez e já me atrevi a ir com a camera na mão (risos).
Se você disser depois que eu gritei muito, nem vou acreditar (risos!) Mas em todo caso, abaixar o volume da caixa de som, pode ser uma boa escolha. 

Okey, só eu sei o grande obstaculo que eu venci nesse momento, embora eu fosse uma menina com espirito de aventura, eu ainda era presa dentro de mim mesma com alguns medos que eu tinha! Depois desse dia, o céu será o limite pra mim (sim, eu quero pular de paraquedas, sonho!).
Bom, um outro sonho que eu tinha e consegui realizar, foi de ir num parque de verdade:
Sabe quando tem excursão na escola, e toda a galera vai menos você? Pois é, se você não sabe como é isso, eu sei e muito bem, já que meus pais sempre diziam "...na proxima você vai!" Quando a verdade é que esse dia nunca chegava! Mas em 2009 eu consegui e mano, é incrivel. Meus olhos quase não acreditavam no que viam, no tamanho daqueles brinquedos, a minha vontade de ir em todos era tão grande, pena que as filas tambem! Mas eu curti a viagem:
E os brinquedos que eu consegui ir. Foram três, mas pra mim, foram os melhores!!!





 


A filmagem está horrivel, mas pra registrar um momento desses tá ótimo, até porque o que conta é o que tá guardado comigo! Cara, como eu amo parque de diversão. E sabe, aguardo pacientemente pela minha próxima ida no Hopi Hari, pra ir na Torre e pular do Hadikali (sonho!). Agora, PlayCenter.. JAMAIS! Depois de todas aquelas vezes que o parque ficou debaixo d'agua, e daquelas tragédias que aconteceram, muito obrigada, mais lá, eu num vou nem de graça! Tá certo que acidentes acontecem e tá sujeito de acontecer com qualquer um. Mas se for possivel evitar, é melhor! Bom, depois do Hopi Hari, o mais próximo de parque e aventura que eu cheguei, foi na Fapija ano passado, no brinquedo Evolution:
Ao lado dos melhores amigos, do meu futuro namorado(já que ano passado ele era apenas meu amigo, e hoje completamos 33 semanas que estamos juntos♥). Poxa, só boas lembranças desses momentos. É por isso que eu digo: Se você tem algum medo, não deixe que ele tome conta de você. Supere-o e seja feliz! Bom, quando o assunto é parque, tenho infinitas histórias, mas agora o que me falta mesmo é tempo, e aposto que estão cansados de tanto ler. Parando por aqui, assim de repente e domo arigato gozaimasu pela sua visita!
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário