Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você não vai querer assistir...

Pois é, pensei que eu já tinha aprendido a não julgar o filme pela capa mas esse final de semana me enganei feio outra vez! Estava procurando uns filmes para baixar e de todos os títulos desconhecidos, eu logo fui pelo que mais me despertou interesse... Como eu gosto de histórias com múmias, pirâmides, Egito e tudo mais, quando vi Anúbis - O guardião das trevas, nem pensei duas vezes antes de querer baixa-lo.

Sinopse: 

Numa ilha silenciosa, no silêncio da noite, um terrível demônio está voltando. Ele vai caçar os vivos e recolher os mortos. Uma criatura implacável e com uma sede incontrolável por sangue. Ele tem a cabeça de um chacal, o corpo de um homem e a alma de um demônio. Seu nome é Anúbis, o deus egípcio da morte e guardião de Necrópolis. Nos dias de hoje, em uma cidade adormecida, cinco jovens amigos brincam com algo perigoso, magia negra... eles pensam que isso é apenas um jogo e nada vai acontecer. Eles estavam errados... agora, um terrível demônio está entre nós. Através das ardentes areias do tempo, Anúbis volta. Um demoníaco cão da morte determinado a massacrar todos e roubar suas almas. Agora, eles precisam descobrir um meio de derrotar essa poderosa criatura e mandá-la de volta para a terra dos mortos... ou morrer tentando.

Ano de lançamento: 2005.
Gênero: TERROR!!!!!!  

Com uma sinopse tão atrativa como essa, quem poderia imaginar que o filme era um lixo!?! Então esperei as duas horas para o download terminar, e logo no começo, já me jogam um balde de água fria. Primeiro porque apesar do filme ser de 2005, parecia, no mínimo, de que era de mil novecentos e bolinhas (e olha que filmes antigos são bons!), ai me vem os personagens que eram ridículos, a dublagem tava horrível, e de tumbas, pirâmides e TERROR não tinha nada! O Anúbis que deveria ser assustador tava mais pra lobo mal do Castelo Ra-Tim-Bum. Que decepção!!! Não quis nem terminar de ver, deletei aquela caca faltando uns 20 minutos! É isso, você definitivamente não vai querer assistir esse filme. A não ser que você queira ficar com essa cara:
E esse filme é tão ruim que não tem nem imagens no google, nem o trailer no youtube. Ou seja, meu post ficou limitadíssimo. Droga! Mas tudo bem, é isso pessoal, compartilhei o que eu precisava e pra quem leu domo arigato gozaimasu!

 Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário