Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Afoga o ganso.

Sabe aquela musiquinha dos pôneis malditos? 
Então, ela não chega nem aos pés dessa música 'sinistra' que não sai da minha cabeça:

Afoga o ganso é o novo hit sensação do momento! E pra completar meu namorado que fica cantando ela o tempo inteiro só pra mim ficar pensando nela ao invés de DORMIR!!!!! Sem contar a carinha que ele faz, que eu não sei se dou risada ou morro de uma vez (risos!). Enfim, é uma loucura... Agora, quem é o ser inteligente que faz uma mistura daquela coisa feia do sou foda com essa música do ganso hein?! É cada coisa ridícula que aparece, e ainda faz sucesso. Como lidar! (risos!) Bom, só queria compartilhar isso, e sorte pro ricardão não ficar na sua cabeça com o pijama amarelow kkkkk. Pra quem passou por aqui, domo arigato gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário