Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pan-Americano.

Yoo minna-san. Hoje, exatamente agora, está passando na tv a abertura dos jogos Pan-Americanos 2011. Me lembro que segundo os meus sonhos, era pra mim estar lá com uma ex amiga, porque na época eramos apaixonadas pelo México e sonhávamos em ir pra Guadalajara! Pra gente tudo era muito simples e 4 anos demorariam muito tempo, na verdade tempo o suficiente pra sermos maiores de idade e termos dinheiro pra viajar pra outro país! (risos!) Quem dera... Mas eram bons os tempos em que ficávamos sentadas na frente no meu portão, olhando pro céu a noite e vendo os aviões e acreditando profundamente que um dia iriamos mesmo conhecer o México e em época de festa. Quantos planos... Mas enfim, os jogos vão do dia 14 ao dia 30 de outubro e contará com cerca de 6.000 atletas de 41 nações em 36 esportes. E vinte dias apos o término dos jogos Pan-Americanos, inicia o Parapan-Americanos. 

Os mascotes dos jogos são:
Gavo, Leo e Huichi.
 Os países participantes são:
Em (parenteses) o número de competidores de cada país.
As modalidades são:

E você pode acompanhar os jogos pela Record, que adquiriu os direitos da transmissão do Pan-Americado. Já deu pra perceber logo no começo o que está por vir, olé!
 Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu minna ~ 

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário