Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casamento.

Casamento... uma palavra forte, não?! Pois é, sobre isso que eu quero falar! 

Casamento, seja ele religioso ou civil não é brincadeira como muitas pessoas tem costume de achar. É uma responsabilidade tão grande que as pessoas geralmente esquecem. Principalmente os jovens que tem uma mentalidade muito imatura a respeito dessa sagrada união. Eu tenho um pensamento meio antigo, por isso não acho legal morar junto sem casamento e muito errado essas meninas sem juízo que engravidam antes da hora, por acidente ou de proposito só pra segurar o homem. Vai saber, existe de tudo nesse mundo inclusive gente idiota o bastante pra fazer uma coisa dessas!!! Pra casar é necessário um planejamento. Para a cerimônia em si, não precisa ser coisa de princesa e príncipe. A simplicidade envolvida com o amor é lindo e não precisa de mais nada. E o planejamento não para na lua de mel! Pelo contrário, é apenas o começo... É preciso pensar na casa, nas contas que virão, saber que nem tudo são flores, com o tempo algumas dificuldades podem aparecer e se vocês não estiverem preparados, pra onde vai o casamento? Era só fogo de palha? Curiosidade?! E o amor?! 

Pois é, o tanto de gente que acha que casamento é a solução para os problemas não tá escrito. Por isso, você que sonha com o seu casamento, não tenha pressa pois tudo ocorre no seu devido tempo. E para essas meninas sem vergonha na cara que só tem fogo, de que adianta procurar casamento, se no final das contas vai acabar sozinha porque não saber AMAR DE VERDADE?! Porque levou tudo na brincadeira e nos momentos de dificuldade quis logo correr pra barra da saia da mamãe... ou essas vagabundas que casam só pra ter alguém bancando elas e como não tem caráter nenhum, acabam sendo até infiéis!  

Casamento é uma coisa muito bonita e é pra sempre, ou pelo menos deve ser... 
Por isso, não banalize essa união!

Enfim... por hoje é isso. Eu ia postar sobre gravidez na adolecencia mas a folha que tinha o texto SUMIU!!!! Essas coisas acontecem (e o pior foi que eu gostei tanto do que escrevi /chora!) Mas então tá bom, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu e até a próxima. 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário