Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Banheiras do Mal.

Me diga em quantos filmes você já viu uma banheira branca assustadora?! É brincadeira, mas quem escreve os filmes, principalmente de terror, sempre dão um jeito de encaixar uma cena de morte, exorcismo, possessão, panico na banheira. (Hm, Panico na Banheira? até que é um bom título kkkkk). Isso deixa as coisas mais exitantes? Vai saber. E quando a famosa banheira branca aparece em um filme de romance? O legal é que não dá um ar de amor, pelo menos eu, me recordo dos filmes macabros e reforço a ideia de que nunca na minha vida eu teria uma dessas no meu banheiro! É como se você pedisse pra morrer.

Algumas banheiras famosas... bom, quem já assistiu o filme Carry - A Estranha deve se lembrar dessa:
E do filme Constantine (meu preferido), em que o Jonh faz Angela dar uma voltinha no inferno e ver aquilo que ela negava a si mesmo enxergar. Confesso até que das banheiras essa é a minha cena preferida. 
É sério, foi perfeito! Me senti muito seduzida (risos).
Tem banheira no O Chamado 2, em que a Rachel precisa afogar o prórpio filho para a Samara sair do corpo do garoto:
E a banheira nogenta onde os jogos começam em Jogos Mortais I (que eu fiquei revoltada de saber no último, que o cara do primeiro, que cortou o próprio pé, ajudou em todos os jogos! Como assim...)
Enfim, tem muitos outros filmes, do qual essa banheira aparece, mas como fotos variadas não são tão fáceis de encontrar, fico por aqui! Se você tem uma dessas no seu banheiro, muito cuidado! E pra quem não tem, continue assim, previnir nunca faz mal a ninguem! (risos!). Sei que este post foi super aleatório, mas ontem a noite, fiquei pensando nelas, e no quanto são queridas nos filmes. Pois é, pra quem leu domo arigato gozaimasu, e até mais!
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário