Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mupy.



O Mupy é um produto da Agro Nippo, empresa lider no mercado em seu segmento. Desde 1971 une alta tecnologia ao cuidado artesanal na sua linha de fabricação.
O Mupy é uma bebida à base de extrato de soja + fruta. É fonte de vitaminas, proteínas e sais minerais. Não é atoa que conquista consumidores desde 1979.
E agora, falando em outra lingua, o Mupy é a bebida dos otakus (pessoas que gostam de anime - desenho japones). Em todos os eventos é possivel ver pessoas com um saquinho de 200ml na boca e uma sacola cheia de Mupy na mão. Porque é sério, além de ser saudavel, essa bebida é perfeita!!! E ela é tão querida que quando se trata de Mupy, as coisas vão muito mais além. Virando até cosplay nas mãos desses otakus felizes (risos!).

Você também tem a opção de caixinha (1litro ou 250ml se não me engano), e os sabores são: Abacaxi, limão, maçã, morango, pessego, uva, groselha, manga e maracujá, que é o meu preferido!

Tem até um site super kawai do Mupy então se você quiser, passe aqui!
Enfim, você encontra o Mupy nos supermercados (Shibata) 
e o valor varia entre R$1,20 (saquinho) a R$3,50 (1 litro).

E por hoje é só, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, espero que vocês tenham gostado e pra quem ainda não experimentou o Mupy, fica a sugestão. É uma delicia *-* 
E não deixem de visitar o Fofices Nipônicas!  

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário