Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 6 de agosto de 2011

Como criar um blog.

Konbanwa minna-san! A ideia para o post de hoje veio do meu trabalho, quando dois alunos (Adonai e Renato) me perguntaram como é que se cria um blog. Então, dedico isso aqui pra eles, e para todos que tem vontade de participar do blogspot. E antes de mais nada, saibam que é super fácil e em alguns passos vocês já estarão personalizando o designer na sua página, postando sobre aquilo que você gosta e o mais importante de tudo, seguindo o Banzai é claro! (isoasiaosiaosiaosaiosaiosaisa, brinks). Então vamos lá...

1° Passo: digite na sua barra de endereço o link: http://blogspot.com/ 
2° Passo: Depois do enter vai ir pra uma página semelhante a do orkut, onde você tem as opções de fazer login na sua conta, ou criar uma. No caso, clique em Iniciar.

3° Passo: Preencha todos os dados certinho, e não coloque aquele e-mail do qual você nem se lembra, ou algum que você vai esquecer logo no primeiro logoff (digo isso por experiencia, porque um dos motivos de eu ter uns 254786143896 blogs é a facilidade de esquecer e-mail, usuario, senhas...). Escreva aquelas letrinhas que provam que você NÃO é um ET, clique em Aceito os termos de uso (que em outras palavras significam eu não li porcaria nenhuma mãas tamo ae!) e clique em em Continuar...
4°Passo: Depois disso, sua conta já está criada e a próxima coisa que você vai fazer é criar seu blog clicando ali aonde você está vendo...
5° Passo: Agora você escolhe qual será o nome do seu blog, o endereço (URL), portanto, seja bem criativo, afinal, se você colocar um nome bacana, aumentam as chances do seu blog ser mais visitado e é atraves do URL que os visitantes vão poder te acessar.
6° Passo: Agora escolha o modelo do seu blog, sabendo que ele é apenas inicial, porque depois você o deixa com a sua cara, e então clique em Continuar.
7° Passo: Use e abuse do seu blog que acaba de ser criado. Você pode até começar fazendo uma apresentação sobre você, do que você gosta, e sobre qual assunto tratará seu blog.

Escrever pra mim sempre foi um vicio, e poder ter um lugar onde eu possa reunir minhas ideias, meus gostos, assuntos variados e principalmente por gostar de compartilha-los, a criação de blogs é sempre uma boa escolha. Espero que esse post tenha sido util para aqueles que tinham duvida e curiosidade de como se criava um blog, e pra quem já manja do negócio é isso ae! Um dia eu serei ninja aqui (risos!). Domo arigato gozaimasu pra todos que leram o post, até mais.
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário