Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Casa do Lago.

A Casa do Lago (The Lake House)... simplesmente um dos meus filmes preferidos. E por mais que as palavras não sejam muito capazes de mostrar o quanto esse filme é bom, eu vou tentar... e com certeza sugerir pra você, que está lendo o meu blog, que assista, pois vale muito a pena! Confesso também, que entendi o filme na segunda vez que assisti. Porque? Bom, a história é o seguinte: Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje, esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por dois anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar. Detalhe: Eles são de épocas diferentes... Kate está a dois anos na frente de Alex. Isso é possível? Um amor que ultrapassa a barreira do tempo?! Bom, o porque de tudo isso, você realmente vai precisar assistir. Pra quem gosta de romance, essa é a escolha certa. Engraçado que o filme inteiro, eu me senti tão envolvida, fiquei imaginando como seria se isso estivesse acontecendo comigo. A história é linda, os protagonistas são os melhores (sou fã do Keanu Reeves, risos!), e as músicas são incríveis. É sério, esse filme é inesquecível.



Ano de Lançamento: 2006.
Gênero: Romance/Drama.
Duração: 1h e 38m.
Download Qualidade AVI (G1filmes) : Aqui.


Espero que vocês gostem do trailer, assistam o filme e possam sentir a mesma coisa que eu senti. É sério, sinto até calafrios quando escuto as músicas, ou simplesmente vejo imagens ou falo a respeito da história... pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu! Oyasumi minna-san.

Beijos, Isabelle-chan.



3 comentários: