Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O lado bom da vida

Minna-san, olá :3 Passei aqui pra recomendar um filme que eu assisti duas vezes e achei muito bacana, antes que eu me esqueça de alguma coisa haha.


Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Junior perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Personagens:

Minha opinião: Eu achei esse filme espetacular! Primeiro porque os atores são de qualidade e segundo que é uma história cheia de humor e um romance que vai se aflorando lentamente de um jeito maluco e discreto. É um filme bem simples e envolvente! Que mostra a superação de um homem diagnosticado com bipolaridade, através do amor. 

O Danny, amigo do Pat da clínica psiquiátrica, é muito engraçado... ele tem um cabelo super aparado e é fissurado por cada centímetro e fala sobre isso em toda conversa, sem contar que ele sempre dá um jeitinho de escapar de lá kkk. Mas o cara é boa pessoa, eu acho que ele está muitíssimo bem .-.

O pai do Pat é um homem cheio de manias e toques. Quadros alinhados, controles da televisão em sequência, amuletos pra assistir seu jogo... Sem falar das apostas! Por sorte, tem uma família que o apoia e ajuda sempre. É uma casa bem movimentada rs.

Uma das partes que eu dei muita risada foi quando o Pat termina de ler o livro as quatro da madrugada, o atira pela janela e vai até o quarto dos seus pais falar o quanto ele detestou o final XDD SUPER REVOLTADO com o autor kkk Em uma outra noite ele acordou a rua inteira porque estava louco atrás do seu vídeo de casamento. 

E o Pat com a Tiffany conversam de um jeito cômico... Um acha que o outro é louco. Mas apesar de tudo, se dão super bem dentro dessa loucura de relação. Eles brigam, se ajudam, se revoltam... são uma gracinha juntos > u <


Uma curiosidade: A Jennifer ganhou o Oscar como melhor atriz por este filme *-*!!! E tadinha, levou um tombo ao ir buscar seu prêmio. Esses vestidos viu hahaha. Mas continua linda e talentosa do mesmo jeito. Enfim... assistam, vale a pena @ u @ ~ 



Assista Online: ~ AQUI ~ 
Domo arigatou gozaimasu pela visita de vocês, beijinhos ^^

Isabelle-Senpai

6 comentários:

  1. Eita vestido hein?! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caprixou na saia né? haha e mais um salto alto... não deu outra XD

      Excluir
  2. Amei o livro O Lado Bom da Vida, é super divertido <3
    O filme é um pouco diferente, principalmente o final, que me decepcionou um pouco... mas não deixa de ser um bom filme, além de que a Jennifer atua lá!
    Foi dai que eu virei fã dela, além de que ela faz a Katniss em Jogos Vorazes :3
    ~ Ela também levou uma queda no Oscar desse ano, mas não deixa de ser diva e talentosa kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva-chan, quanto tempo haha.
      Ah é? Já ouvi dizer que o livro é bom, mas como eu num gosto de ler livros... só vejo os filmes mesmo rsrsrs. Verdade, a Jennifer é muito bonita e talentosa. Depois que vi ela em Jogos Vorazes no cinema quando lançou, que passei a reconhecer ela em outros filmes rs. Ela é ótima! E os filmes também rs.

      Excluir
  3. O livro é a coisa mais maravilhosa do mundo, e quando assisti ao filme acabo a magia do livro... Isa você deveria ler o livro ele é bem curto e a leitura é rápida. Enfim como li o livro não curti muito o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que triste "/ Bom... como eu não curto livros, adorei o filme :) Principalmente por causa dos atores!!!

      Excluir